{"id":3952,"date":"2023-03-22T16:10:59","date_gmt":"2023-03-22T19:10:59","guid":{"rendered":"https:\/\/news.contabilit.com.br\/?p=1360"},"modified":"2023-03-22T16:10:59","modified_gmt":"2023-03-22T19:10:59","slug":"veja-5-dicas-para-quem-quer-alavancar-o-seu-negocio","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/izacontabilidade.com.br\/2023\/03\/22\/veja-5-dicas-para-quem-quer-alavancar-o-seu-negocio\/","title":{"rendered":"Veja 5 Dicas Para Quem Quer Alavancar o Seu Neg\u00f3cio"},"content":{"rendered":"
Como profissional de marketing, pode ser cansativo continuar encontrando novas vias para alavancar o seu neg\u00f3cio. Tentar algo completamente novo leva muito tempo e esfor\u00e7o, e n\u00e3o h\u00e1 como garantir o sucesso.<\/p>\n
Infelizmente, n\u00e3o h\u00e1 maneira m\u00e1gica para adquirir novos clientes de qualidade. Mas, tamb\u00e9m n\u00e3o precisa ser uma batalha constante. Voc\u00ea pode tornar as coisas muito mais f\u00e1ceis se usar seus esfor\u00e7os de aquisi\u00e7\u00e3o de clientes.<\/p>\n
Usar seus clientes atuais e clientes em potencial conhecidos por ampliar seu alcance pode ter um efeito muito maior do que iniciar um novo canal de aquisi\u00e7\u00e3o do zero. Mas, como voc\u00ea realmente pode alavancar seus neg\u00f3cios?<\/p>\n
Este artigo aborda 5 maneiras pelas quais voc\u00ea pode atingir seus objetivos de alavancar os neg\u00f3cios.<\/p>\n
No sentido mais b\u00e1sico, as empresas existem porque fornecem uma solu\u00e7\u00e3o ou valor a um grupo de clientes.<\/p>\n
Isso significa que seus clientes s\u00e3o o seu recurso mais valioso para refinar o valor que voc\u00ea lhes fornece. Ent\u00e3o, se voc\u00ea quiser continuar melhorando, pe\u00e7a ajuda aos seus clientes!<\/p>\n
Comece perguntando o que eles gostam e n\u00e3o gostam no seu neg\u00f3cio. Nenhum neg\u00f3cio \u00e9 perfeito, o que torna encontrar \u00e1reas de melhoria uma tarefa intermin\u00e1vel.<\/p>\n
\u00c9 f\u00e1cil supor que voc\u00ea tenha todas as respostas, o que leva muitos profissionais de marketing a experimentar continuamente novas ideias com base em “refer\u00eancias” ou ideias preconcebidas sobre os clientes.<\/p>\n
Embora isso possa funcionar ocasionalmente, \u00e9 muito mais f\u00e1cil come\u00e7ar perguntando diretamente aos clientes o que eles gostam e n\u00e3o gostam no seu neg\u00f3cio.<\/p>\n
Isso lhe dar\u00e1 uma ideia clara de onde seus clientes encontram valor em sua solu\u00e7\u00e3o e onde voc\u00ea pode melhorar.<\/p>\n
A presen\u00e7a de neg\u00f3cios on-line \u00e9 frequentemente definida pelo conte\u00fado. Ou, para citar Bill Gates, \u201co conte\u00fado \u00e9 rei\u201d. Embora o conte\u00fado seja importante na constru\u00e7\u00e3o de autoridade de dom\u00ednio e na atra\u00e7\u00e3o de clientes, ele s\u00f3 \u00e9 eficaz se as pessoas certas quiserem l\u00ea-lo.<\/p>\n
Mas, criar bons t\u00f3picos de conte\u00fado que ressoem com os leitores \u00e9 um desafio.<\/p>\n
Se voc\u00ea tem uma lista de assinantes de e-mail, enviar um e-mail para coletar feedback sobre o seu conte\u00fado \u00e9 uma \u00f3tima maneira de garantir que seu conte\u00fado ainda esteja fornecendo um bom valor para os leitores.<\/p>\n
Isso tamb\u00e9m pode lhe dar uma vis\u00e3o de quais t\u00f3picos de postagem de blog s\u00e3o os mais interessantes para seus assinantes, o que pode moldar onde voc\u00ea concentra seus esfor\u00e7os futuros de conte\u00fado.<\/p>\n
Provavelmente, a maneira mais \u00f3bvia de alavancar seus clientes atuais para o crescimento \u00e9 atrav\u00e9s de refer\u00eancias.<\/p>\n
Isso geralmente \u00e9 feito dando aos clientes o m\u00e1ximo de chances poss\u00edveis de encaminhar seu neg\u00f3cio para seus amigos. Isso pode ser feito atrav\u00e9s de chamadas \u00e0 a\u00e7\u00e3o em e-mails, em seu site e at\u00e9 mesmo incorporado diretamente ao seu produto, se voc\u00ea tiver uma ferramenta on-line.<\/p>\n
O marketing de refer\u00eancia tem provavelmente o maior potencial em termos de aquisi\u00e7\u00e3o e ROI de marketing. Isso \u00e9 verdade por algumas raz\u00f5es:<\/p>\n
Quando as pessoas est\u00e3o procurando comprar um produto, elas querem saber que est\u00e3o recebendo algo de qualidade. Essa garantia geralmente vem na forma de avalia\u00e7\u00f5es de clientes.<\/p>\n
Com in\u00fameros sites dedicados a revisar todos os tipos de neg\u00f3cios, as avalia\u00e7\u00f5es se tornaram as linhas de frente do desenvolvimento da percep\u00e7\u00e3o do cliente.<\/p>\n
Portanto, crie um programa de recompensas que beneficie os clientes por deixar coment\u00e1rios e evangelizar seu neg\u00f3cio.<\/p>\n
Os an\u00fancios do Facebook s\u00e3o um dos canais de publicidade paga mais poderosos do mercado. Isso se deve em grande parte \u00e0 segmenta\u00e7\u00e3o avan\u00e7ada e ao grande p\u00fablico dispon\u00edvel na plataforma.<\/p>\n
O Facebook permite que voc\u00ea carregue uma lista de endere\u00e7os de e-mail para fins de segmenta\u00e7\u00e3o, para que voc\u00ea possa facilmente aproveitar seus contatos.<\/p>\n
Usar seus clientes para criar um p\u00fablico semelhante \u00e9 uma excelente maneira de obter maiores convers\u00f5es em seus an\u00fancios.<\/p>\n
Por fim, voc\u00ea pode at\u00e9 dar um passo adiante e segmentar seus clientes para encontrar apenas os clientes que geram retornos mais altos. Depois de ter isso, voc\u00ea pode segmentar perspectivas potenciais ainda maiores com facilidade.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
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